Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeito Roberto Dorner anuncia mudanças no secretariado para segunda gestão em Sinop

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PL), confirmou, alterações estratégicas em seu secretariado para a segunda gestão, que terão início no dia 1º de janeiro

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PL), confirmou, alterações estratégicas em seu secretariado para a segunda gestão, que terão início no dia 1º de janeiro. Entre os novos nomes anunciados está o ex-prefeito de Carlinda, Orodolvaldo Antônio de Miranda, que assumirá a Secretaria de Saúde. Miranda é médico, e trabalha em Sinop desde 2013 em um hospital privado. 

Na Secretaria de Assistência Social, a ex-vice-prefeita Sinéia Abreu será a nova responsável pela pasta, enquanto Scheila Pedroso, que atualmente ocupa o cargo, passa a chefiar a Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação.

A área da Educação será liderada pela professora Salete Rodrigues, de 52 anos, pedagoga com experiência na rede privada de ensino. Já o advogado Carlos Melgar, ele é procurador jurídico da Câmara Municipal e com histórico na procuradoria da prefeitura, assumirá a Procuradoria Jurídica.

A Secretaria de Administração ficará sob o comando de Elizabeth Cilião, conhecida como Beti, servidora de carreira e também com 52 anos.

Outras mudanças continuam sendo definidas, e podem ser informada nos próximos dias. 

As secretárias Faira Strapazon (Governo), Ivete Malmann (Finanças) e o Secretário Jorge Muller (Meio Ambiente) deverão permanecer em seus cargos.

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no   Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies