Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeita se pronuncia sobre acidente envolvendo o filho, “Uma mãe surpreendida e entristecida”

Rosana Martinelli se pronunciou na noite desta quinta-feira (9), sobre o acidente que vitimou a jovem Marina Centena, ocorrido na madrugada de hoje, na qual envolve o filho da gestora,  Osmar Augusto Dallastra Martinelli.

Rosana falou sobre o ocorrido por meio de um vídeo que publicou em sua rede social particular. Emocionada, Martinelli assumiu que o filho se deixou levar pelas drogas. “Em um momento como este, é inevitável de se perguntar, onde erramos? Sei que o que eu vivo hoje, junto com os pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente, não é, infelizmente, uma experiência inédita. Infelizmente meu filho deixou se envolver com as drogas, apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe, tenho oferecido tratamento e vou lutar por sua recuperação”.

Ainda em pronunciamento e chorando, a prefeita lamentou a morte da jovem. “A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela ainda é menor do que a que assola os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente. Que Deus os conforte, que sua infinita misericórdia esteja presente em nossos corações”.

O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã desta quinta (9), na rua dos Angicos, no Centro de Sinop.

Conforme o boletim de ocorrência, haviam 7 pessoas com idades entre 18 e 23 anos, dentro da caminhonete, uma S-10 de cor branca. Entre os jovens envolvidos está o filho da prefeita Rosana Martinelli. Leia a matéria aqui

Assista o pronunciamento da Rosana Martinelli:

Mensagem ao povo de Sinop.

Mensagem ao povo de Sinop.

Gepostet von Rosana Martinelli am Donnerstag, 9. April 2020

Leia o pronunciamento na íntegra:

“Sou a prefeita de Sinop, mas hoje falo como mãe e cidadã. Uma mãe surpreendida e entristecida. A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela ainda é menor do que a que assola os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente. Que Deus os conforte, que sua infinita misericórdia esteja presente em nossos corações. Em um momento como este, é inevitável de se perguntar, onde erramos? Sei que o que eu vivo hoje, junto com os pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente, não é, infelizmente, uma experiência inédita. Infelizmente meu filho deixou se envolver com as drogas. Apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe, tenho oferecido tratamento, e vou lutar por sua recuperação. Meu filho vai tero meu apoio materno neste momento de muita dor. Como gestora, cumpro meu papel de garantir total isenção às investigações para que os culpados sejam identificados e responsabilizados de acordo com a lei. Que Deus no abençoe à todos, aliviando o nosso enorme pesar”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies