Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Possível latrocínio resulta em morte de homem em Sinop

A vítima foi até a residência de um homem verificar móveis para a compra. Com sinais de espancamento, ele foi encaminhado para o hospital regional de Sinop em estado grave.

Um homem identificado como Roberto Rodrigues do Nascimento, de 43 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta-feira (25),após ter sido encaminhado a unidade de saúde de Sinop com ferimentos graves na cabeça e sinais de espancamento, quando foi encontrado na rua Rosalina, bairro Jardim das Rosas. 

Segundo informações repassadas ao nosso repórter policial, Edinaldo Lobo, a vítima teria uma empresa de compras e vendas de móveis usados. Na tarde desta quinta-feira (25), chegou até o estabelecimento um homem em uma bicicleta dizendo que teria vários móveis usados para vender em sua residência.

Roberto avisou a sua esposa e foi até a casa do homem verificar os móveis, por volta das 15h30. O rapaz deixou a bicicleta na loja e foi até a residência com a vítima na moto dele.

Com a demora do empresário para voltar até o estabelecimento, a mulher começou a ligar para o telefone do mesmo, mas não obtinha retorno. Por volta das 17h40 um funcionário do Hospital Regional entrou em contato com ela, por meio do celular da vítima.

Segundo a esposa, o colaborador relatou que ele deu entrada na unidade com ferimentos graves na região da cabeça, e que foi encaminhado pela equipe do Corpo de bombeiros.

O homem foi encontrado por populares gravemente ferido e com sinais de espancamento. A polícia apura a possibilidade de latrocínio, já que a vítima estava com aproximadamente 600 reais em seu bolso.

Conforme as informações, a mulher relatou que o homem não vinha sofrendo nenhum tipo de ameaça.

A polícia Civil passa a investigar o caso.

TRAGÉDIA: Possível latrocínio resulta em morte de homem em Sinop
(Reprodução)

Em breve mais informações.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat