Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Policial Militar aposentado é brutalmente executado a tiros na frente de suas filhas

A ocorrência registrada dentro de um bar, mostra através da Câmeras de Segurança, a execução contra um policial militar que foi morto a tiros, na frente de suas filhas. Acesse e veja o vídeo!!!

O policial militar aposentado Abel Cebalho, 45 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (02), dentro de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

O policial estava no balcão do bar quando foi morto na frente das filhas. O crime foi registrado por volta das 19h30.  Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o exato momento do homicídio.

Conforme a gravação é possível ver alguns clientes jogando sinuca e logo em seguida chegam os dois criminosos, sendo um de camiseta verde e o outro de camisa laranja, que inicialmente, se passam por clientes.

Um dos bandidos se aproxima do balcão onde estava o militar e faz um pedido. Em seguida, ele realiza o disparo. As filhas da vítima estavam no bar e presenciaram o crime. Após o homicídio, a dupla foge a pé.  O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o militar já estava sem vida.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do crime e analisou todo perímetro onde o cadáver do policial foi localizado em busca de vestígios que possam ajudar na elucidação do caso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.  A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os assassinos não foram encontrados.

Abel trabalhou por muitos anos na Companhia de Polícia Ambiental de Cáceres.

Veja o vídeo do momento da execução do Policial Militar

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies