Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Dupla é presa tentando ocultar cadáver de mulher em mata

Na ação criminosa, os homens estavam esquartejando o corpo da vítima, para poder ocultar o cadáver, em uma região de mata de Sinop. Acesse e saiba mais!!!

A Polícia Militar de Sinop acabou realizando a prisão de dois homens, na noite desta sexta-feira (02). Na ocorrência, a polícia suspeitou da ação da dupla de indivíduos, que posteriormente descobriram que estava com um corpo de uma mulher, para ser ocultado.

Conforme as informações disponibilizadas em Boletim de Ocorrência, o GAP – Grupo de Apoio foi informado sobre dois indivíduos que foram presos com entorpecente no centro da cidade. Durante a detenção, uma pessoa se aproximou da equipe policial, não querendo ser identificada por medo, onde disse conhecer um dos indivíduos presos, comentando que um deles teria participado de um homicídio de uma mulher na Estrada Leonora, com proximidades ao Camping Clube.

Após saber do fato, a equipe questionou o individuo que negou o relato. A Policia então iniciou o patrulhamento no local informado deste homicídio, quando se depararam com dois homens, sendo um de 33 anos e outro de 22 anos com atitude suspeita.

A dupla estava em um veículo Gol de cor Prata, e com eles estavam algumas ferramentas sendo uma enxada, uma pá e duas lonas. Ao realizar a abordagem, a dupla tentou fugir da guarnição que conseguiu deter os suspeitos, onde foi encontrado com um deles, uma porção de substância análoga a maconha.

Cerca de alguns metros de onde estavam a dupla, havia um corpo de uma mulher sem vida ao solo. Um dos suspeitos de 22 anos, declarou aos policiais que no inicio da tarde, pegaram a vítima próximo a uma conveniência na Avenida André Maggi no Jardim Imperial, e levaram para ser executada, pois foi descoberto que a vítima faria parte de uma facção criminosa denominada PCC, sendo a rival deles.

Quando chegaram no local do crime, mandaram ela descer do veículo, onde foram efetuados os disparos de arma de fogo. Após a execução, com  um facão desferiram diversos golpes no pescoço da vítima, enquanto o jovem de 22 anos realizava uma filmagem. Após constatarem que a vítima estava morta, todos saíram do local, e após um tempo a dupla retornou para enterrar o corpo, momento em que foram abordados pela Policia.

O homem de 33 anos informou aos policiais, que o jovem o chamou para uma missão de enterrar um PCC que eles tinham matado.

A Policial Civil bem como a Politec , foi acionada para as devidas providências no local. A dupla foi encaminhada a Delegacia ficando a disposição a Justiça. O veículo que estava com a dupla, também foi encaminhado a Delegacia

O caso será investigado.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies