Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Quase 300 kg de cocaína são apreendidos em fazenda do nortão

Cerca de 295 quilos de cocaína na forma de sal cloridrato foram apreendidos em uma fazenda de Nova Bandeirantes, durante uma operação conjunto entre a Polícia Federal, Civil e Militar, na noite desse sábado (31).

Há alguns dias os agentes de segurança sobrevoavam a região quando perceberam uma pista clandestina de pousos e decolagens. Eles verificaram que o local havia sido utilizado recentemente.

Com um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo da Comarca de Nova Monte Verde, os policiais efetuaram a apreensão de sinalizadores de pista para pouso noturno, bomba elétrica para abastecimento de aeronaves. Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso, tendo em vista que era foragido da Justiça e era procurado por um homicídio.

Em continuidade com as investigações, os policiais encontraram vestígios de locais de armazenamento da droga nas cabeceiras da pista e em outros locais da fazenda. Durante as escavações dos pontos estratégicos foram localizados enterrados vários fardos contendo centenas de tijolos de cocaína “tipo exportação”.

A operação de inteligência e fiscalização teve apoio logístico de uma aeronave do Comando de Operações Aéreas da Polícia Federal (CAOP), com o objetivo de coletar dados de pistas clandestinas na região.

Quase 300 kg de cocaína são apreendidos em fazenda do nortão 3
Foto: Polícia Federal
Quase 300 kg de cocaína são apreendidos em fazenda do nortão 4
Avião que deu apoio na operação – Foto: Polícia Federal
1 comentário
  1. […] Essa foi a segunda apreensão de grande quantidade de cocaína. No sábado (31) cerca de 295 quilos foram apreendidos em uma fazenda de Nova Bandeirantes. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat