Polícia desvenda latrocínio em Mato Grosso e cumpre mandados de prisão
O crime vitimou Reinaldo Fernandes Gimenes, de 47 anos, encontrado em sua propriedade rural com sinais de violência, incluindo perfurações por arma branca e membros amarrados.
A Polícia Civil deflagrou, na manhã de hoje, a Operação Vox Sanguinis, visando cumprir mandados de prisão temporária e busca e apreensão relacionados a um latrocínio que ocorreu no dia 27 do mês passado em Juscimeira.
O crime vitimou Reinaldo Fernandes Gimenes, de 47 anos, encontrado em sua propriedade rural com sinais de violência, incluindo perfurações por arma branca e membros amarrados.

Os criminosos roubaram do local duas armas de fogo e o celular da vítima, utilizando o aparelho para realizar transferências bancárias. Durante as investigações, foram identificados dois adultos e um adolescente, filho de um dos suspeitos, como responsáveis pelo crime. O menor estava tentando vender as armas roubadas, enquanto o dinheiro subtraído foi usado para quitar dívidas relacionadas aos culpados.
O delegado Dario Ferreira, em resposta às descobertas, solicitou a expedição de ordens judiciais, as quais foram deferidas pela Justiça. Um dos suspeitos teve o mandado de prisão cumprido em São Lourenço de Fátima, enquanto o outro já estava detido em Juscimeira por outro crime. O adolescente permanece foragido e as investigações continuam em curso para sua localização, bem como para elucidação total do caso.
Comentários estão fechados.