Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pitbull machucado mobiliza Corpo de Bombeiros em Sinop

O cachorro estaria ameaçando morder os moradores, e teria brigado com outros dois pitbulls, ficando com ferimentos, laceração na cabeça e no pescoço, possível TCE, crânio exposto e quebrado.

Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 10h00, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada via 193 para atender uma ocorrência envolvendo a captura de um cachorro Pitbull, que estaria ameaçando morder a população, e outros animais, no bairro Maria Vindilina, em Sinop.

Ao chegar no local, a Guarnição observou que o cachorro havia brigado com outros dois Pitbulls, e estava com ferimentos, laceração na cabeça e no pescoço, possível TCE, crânio exposto e quebrado.

A tutora do cachorro estava junto com ele, e foram realizados os procedimentos de primeiros socorros no animal, sendo estabilizado com ajuda de um lençol e conduzido diretamente para a UFMT.

Ao chegar no local, o pitbull foi atendido, e de imediato foi dado início aos tratamentos, para estabilizar e manter os sinais vitais.

Pitbull machucado mobiliza Corpo de Bombeiros em Sinop
(Corpo de Bombeiros)

Pitbull machucado mobiliza Corpo de Bombeiros em Sinop 2

(Com assessoria)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies