Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pinscher encontra maços de dinheiro provenientes da vendas de drogas

Nas imagens, o cachorro identificou o local em que o dinheiro estava e começa a cavar. Em seguida, os próprios agentes da Polícia Federal terminam a escavação.

A apreensão de maços de dinheiro proveniente de vendas de drogas, deflagrada pela Operação Hot Money nesta quinta-feira (20), ocorreu após um cachorro da raça Pinscher encontrar o local onde a quantia estava enterrada. Em vídeos divulgados pela Polícia Federal, o cão aparece cavando.

Nas imagens, o pinscher identificou o local em que o dinheiro estava e começa a cavar. Em seguida, os próprios agentes da Polícia Federal terminam a escavação. O dinheiro estava protegido por um plástico filme.

Os policiais federais devem cumprir 28 mandados judiciais expedidos pela Vara Criminal de Aragarças (GO), em municípios da região do Araguaia em Mato Grosso, como Barra do Garças. Cuiabá, Querência, Porto Esperidião e Pontes e Lacerda também estão na mira.

O grupo movimenta altos valores com a venda de drogas, que é a única “fonte de renda”. São 21 mandados de busca e apreensão e 7 de prisão preventiva. As investigações começaram em janeiro, com o rastro de pequenos traficantes até chegar às lideranças da organização criminosa.

Pinscher encontra maços de dinheiro provenientes da vendas de drogas 2
(Polícia Federal)

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Perícia Confirma Que Bebê Brian Morreu De Traumatismo Craniano

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies