Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Piloto morre após avião cair e pegar fogo em plantação de algodão

O piloto de um avião, identificado como Miguel José Cardim, de 36 anos, morreu após a aeronave cair em na plantação de algodão numa fazenda em Campo Verde, no início da tarde desta segunda-feira (13).

A aeronave modelo Comp Air, PP-XLD, havia acabado de decolar do aeroporto que fica próximo do local onde caiu. Miguel seguiria para São Paulo.

Com o impacto a aeronave pegou fogo, visto que estava totalmente abastecida para a viagem. Toda a carcaça se destruiu com as chamas. Além disso, peças ficaram espalhadas pelo local onde ocorreu o acidente.

Conforme o delegado Mario Santiago, ao realizar uma curva, o piloto perdeu o controle da sustentação do avião e colidiu contra o chão. “Não sabemos a real causa do acidente, mas segundo nos informaram, o piloto havia acabado de decolar e ao realizar uma curva para retornar sentido São Paulo, onde seria seu destino final, ele acabou perdendo sustentação e caiu”. (Colaborou Paulo Pietro de Campo Verde)

ACIDENTE AEREO CV
Foto: Paulo Pietro
ACIDENTE AEREO CV
Foto: Paulo Pietro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies