Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem morre prensado por cabine de carreta durante carregamento

A vítima teve o corpo prensado entre a cabine da carreta.

Um acidente de trabalho vitimou um jovem, de 29 anos, prensado entre duas carretas no pátio de uma empresa da cidade de Marcelância. A vítima foi identificada como Anderson da Cruz Amaral, que era motorista e aguardava a carreta carregar, quando teve seu corpo prensado entre os dois veículos.

A vítima aguardava o carregamento da carreta e, de acordo com informações, teria sido atingida no momento em que uma outra carreta teria realizado uma manobra, colidindo contra a carreta da vítima. Anderson estava do lado de fora do veículo e foi prensado entre as carretas.

De imediato, os colegas acionaram o resgate para socorrer o rapaz, que foi encaminhado até uma unidade de saúde. Por apresentar diversos ferimentos pleo corpo, o jovem não resistiu e veio a óbito logo após dar entrada no hospital.

O motorista envolvido no acidente afirmou à polícia que viajava no mesmo trajeto que a vítima há mais de 18 dias e eles trabalhavam para a mesma empresa de transportes. Ele também relatou que estava com o seu veículo estacionado ao lado do caminhão da vítima, porém, foi pedido que ele tirasse a carreta do local, pois iria estacionar outro veículo.

O responsável pelo acidente diz que só percebeu a batida após ouvir os pneus estourarem. O acidente é investigado pela Polícia Civil. (Com informações de G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies