Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Piloto Joaninha recebe alta médica e se hospeda em amigo

Ele deve ficar por lá até se recuperar o suficiente, para poder retornar ao Estado de Mato Grosso.

0 166

A assessoria de comunicação do piloto Joaninha, que sofreu uma queda durante uma competição no último domingo (2), divulgou uma nota à imprensa nesta manhã de sábado (8), informando a alta médica do piloto.

De acordo com a equipe que o assessora, Joaninha passou por três cirurgias, permaneceu internado e agora, com alta recebida, está hospedado na casa de um amigo, no interior de São Paulo. Ele deve ficar por lá até se recuperar o suficiente, para poder retornar ao Estado de Mato Grosso, em Sinop, cidade onde mora.

Nota divulgada

O piloto Gilmar Pereira Flores (Joaninha) recebeu alta do hospital Santa Casa de Atibaia, onde estava internado desde o último domingo (02), após sofrer uma queda durante a competição Duelo de Motos. Joaninha passou por três procedimentos cirúrgicos em menos de uma semana. Ontem à tarde foi feita a retirada do dreno de tórax, possibilitando a alta do piloto.

Gilmar Flores deve passar alguns dias hospedado na casa do amigo Jorge Negretti em Bragança Paulista – SP. “Estou muito feliz por ter alta e estar me recuperando bem. Agora fico alguns dias aqui em São Paulo até estar em condições físicas para retornar. Estou entre amigos e sendo bem cuidado. Mais uma vez quero agradecer todos que estão torcendo pela minha recuperação, em breve estarei de volta à Sinop” diz Joaninha.

Ainda não há previsão de retorno do piloto para a cidade de Sinop-MT, onde mora, que dependerá de nova avaliação médica a que será submetido nos próximos dias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies