Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pesquisa aponta que 81% dos sinopenses vão comprar presente para as mães

0 145

Cerca de 81% dos sinopenses pretendem comprar presente para o dia das mães, mesmo com a economia “balançada” em relação a pandemia do Coronavírus. A porcentagem otimista foi divulgada na manhã desta terça-feira (5), pela Câmara de Dirigentes Lojistas, (CDL)após a realização de uma pesquisa do Centro de Informações Socioeconômicas da Unemat de Sinop (CISE).

A pesquisa contou com uma amostra de 121 empresários entrevistados e 189 consumidores, um nível de significância estatística de 94 a 95% e uma erro amostral em torno de 6.25%.

Aproximadamente 81% dos consumidores entrevistados afirmaram que pretendem fazer compras para data. Também foram questionados sobre o quanto gastarão no dia das mães comparados ao ano de 2019, 42% disseram que gastarão o mesmo e até mais.

Os entrevistados também foram questionados sobre a média do presente para e a maior parte dos entrevistados, 47% apontou que gastará entre R$ 50,00 e R$ 100,00. Já sobre o presente preferido 44% comprará roupas, 29% perfumes e cosméticos, 18% acessórios, e 7% calçados.

Dos empresários entrevistados 91% afirmou que a pandemia vai impactar a economia local. Dia das Mães mas 90% das empresas que atendem ao mercado de mães afirmou que fará alguma promoção para alavancar as vendas.

“O empresário sinopense é um eterno otimista e está sempre apostando na melhora da economia, entramos no mês de maio com as regras de funcionamento flexibilizadas pela prefeitura o que deve facilitar para que os clientes voltem as ruas, além disso a CDL preparou uma campanha especial para todos que fizerem suas compras nas empresas filiadas por isso nossa expectativa é de que seja um bom dia das mães”, pontuou o presidente da CDL Sinop, Marcos Antônio Alves. (Com assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies