Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pai tenta matar filha estrangulada e é preso

0 167

Um homem é suspeito de tentar matar a filha dele, de 1 ano e 7 meses, a estrangulando com uma abraçadeira em União do Norte, Distrito de Peixoto de Azevedo. A situação aconteceu na sexta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso.

Ele estava sozinho em casa com a filha e teria tentado matar a criança com uma abraçadeira de plástico, conhecida como ‘enforca gato’.

A presilha estava no pescoço da criança. O chefe do suspeito foi quem encontrou a menina depois de receber uma mensagem da irmã do suspeito.

O patrão encontrou a criança sufocada e o pai desmaiado, com uma faca na mão. Ele teria tentado se matar depois de enforcar a filha.

Pai e filha foram levados para o posto de saúde do distrito e receberam atendimento médico.

Depois que se recuperou, a PM levou o pai para a delegacia de Peixoto de Azevedo.

A mãe da menina também foi conduzida, acusada de ter abandonado a criança. A criança, assim que recebeu os primeiros socorros no posto, foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Não há informações do atual estado de saúde dela. A Polícia Civil vai investigar o caso. O Conselho Tutelar também foi acionado para tomar providências de proteção a menor. (Do G1 Mato Grosso)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies