Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pai é acusado de abusar da própria filha de 04 anos durante o banho

Ao questionar a criança sobre o ocorrido, a menina revelou que havia sido tocada pelo próprio pai durante um banho no dia anterior. Acesse e saiba mais sobre este caso!!!

Um relato de abuso sexual envolvendo uma criança de apenas quatro anos chocou a população nesta sexta-feira (25). O pai da vítima foi denunciado por estupro, após a filha relatar que havia sido tocada por ele durante um banho. O incidente, foi registrado durante a madrugada no município de Várzea Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada por volta de 1h para comparecer a um hospital privado. A médica responsável pelo atendimento relatou que a mãe e a avó da criança levaram a menina para tratamento após ela se queixar de dores na genitália.

Ao questionar a criança sobre o ocorrido, a menina revelou que havia sido tocada pelo próprio pai durante um banho no dia anterior. A menor afirmou que não vivenciou uma situação semelhante a qualquer outra pessoa, o que intensificou as suspeitas de que o abuso partiu do pai.

Com essa situação, a mãe e a avó até a delegacia, acompanhadas pelo Conselho Tutelar. No entanto, ao chegar à residência da família, o pai não estava presente no local. As mulheres, então, registraram um boletim de ocorrência, dando início a um processo de investigação.

O Conselho Tutelar, participante como aliado na proteção dos direitos das crianças, esteve presente durante todo o procedimento. O boletim de ocorrência foi registrado sob a acusação de estupro de vulnerável.

As autoridades policiais e a Polícia Civil estão empenhadas na investigação desse caso delicado, buscando reunir evidências.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies