Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pai agride professor, após filha relatar abuso na escola

A adolescente fez relatos assustadores do que já vive há algum tempo na escola; confira!!

Um professor, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de quarta-feira (1º), acusado de abusar sexualmente de uma aluna, de 17 anos, em uma escola estadual do município de Jaciara (144 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima relatou aos agentes que a sua filha vem sofrendo assédio sexual do professor já faz um tempo. Na quarta-feira, ele foi até o colégio para conversar com o coordenador e o professor.

Durante a conversa, o homem e o acusado se desentenderam e começaram a trocar socos. Eles caíram no chão e foram separados por outros professores da unidade de ensino.

A vítima confirmou os abusos sofridos para os policiais. Ela disse que o suspeito a segurava por trás e lhe aliciava, além de elogiar o seu corpo.

Diante do relato, os militares prenderam o professor. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve ser investigado por assédio sexual.

A Polícia Civil de Jaciara vai apurar o caso.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Pai É Preso Acusado De Abusar Da Própria Filha De 16 Anos Em Sinop

Motorista Fica Ferido Após Carreta Tombar Na MT-140 Em Sinop

Sinop: 96% De Amostras Coletadas São Positivas Para Dengue

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies