Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: Pai acusado de estuprar a própria filha é preso pela Polícia Civil de Sinop

Segundo informações, o acusado confessou que houve conjunção carnal com a menor, porém nega que tenha forçado a mesma a usar o abortivo. Confira as informações!!!

O Pai de 32 anos acusado de abusar e estuprar a própria filha de 15 anos, foi preso agora há pouco pela Policia Civil, sendo levado a Delegacia de Sinop. Segundo as informações, o homem confessou que houve conjunção carnal com a menor.

Segundo informações fornecidas, o homem estava em uma residência na frente de uma casa, onde ele tinha um relacionamento com uma mulher. No local, os policiais encontraram o acusado dormindo sendo cumprido o mandado de prisão.

A Delegada Renata Evangelista da Delegacia da Mulher informou em coletiva, que o homem chegou a se apresentar na Delegacia, porém naquele dia não havia elementos para que pudesse mantê-lo preso. No mesmo dia em que o acusado se apresentou, foi solicitado o mandado de prisão sendo que foi liberado só nesta quinta-feira (09).

A Autoridade ainda informou que após o mandado de prisão sair, os investigadores realizaram campana a todo momento, no intuito de capturar o homem e manter ele preso.

O pai em um pequeno relato, informou que não forçou a adolescente tomar o abortivo, dizendo apenas que deixou para que ela decidisse. Na coletiva, a Delegada informou que uma menina com essa idade não decide nada.

“Uma menina com essa idade não decide nada. Ele já vinha fazendo agressão psicológica, e abusa da vítima desde os sete anos, e em 2021 ela veio morar com ele, começando neste ano a conjunção carnal.”

O pai confessou o crime, porém disse que apenas houve conjunção carnal após os 14 anos, na tentativa de não configurar como estupro de vulnerável. A Doutora confirmou que houve troca de mensagens entre ele e a menor, e que ele pedia fotos intimas para a filha. Ainda foi informado, que ele pedia para que a filha arranjasse outras meninas para ele.

A Delegada reforçou em entrevista sobre o trabalho realizado, informando que a Delegacia ‘não brinca de Polícia’.

“Primeiro eu queria ressaltar que aqui a gente não brinca de Polícia. O cara esteve aqui a gente não prende ele em flagrante porque não tinha elementos para isso, e tal como toda a população abomina esse tipo de conduta e eu como mulher também. A gente prende para deixar preso, então para isso precisamos de elementos. Desde quando ele esteve na Delegacia, a gente conseguiu correr para pedir a prisão dele” frisou a Dra. Renata. 

A Delegada relatou que já foi ouvido diversas pessoas, sobrando apenas duas, e que o inquérito sera encaminhado já relatado.

 O crime

Uma adolescente de 15 anos denunciou o próprio pai de 32 anos nesta segunda-feira (06), pelo crime de estupro, após ser encaminhada a UPA de Sinop com um aborto em andamento. A vítima relatou que sofria abusos do pai desde os 07 anos, e que o mesmo obrigou a menor ingerir pílulas, após descobrir uma gravidez.

O Boletim de Ocorrência foi registrado as 01h56 da segunda-feira (06), sendo informado a data do fato no mesmo dia no horário da 00h.

Segundo as informações coletadas do Boletim, a Guarnição foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma menor de idade, que se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento da André Maggi. Ao chegar no local, a Guarnição conversou com a Conselheira Plantonista, onde relatou que havia uma menor de idade no Box de Emergência, que denunciou abuso e estupro cometidos pelo próprio Pai.

Segundo o relato, a adolescente era abusada desde os 07 anos, e que no ano de 2020 houve o primeiro ato sexual completo (quando há penetração). A adolescente informou que sempre foi ameaçada pelo seu pai, para não contar sobre a violência sexual que sofria desde os 07 anos de idade.

Foi informado que na semana passada, o acusado comprou dois testes de farmácia, onde ambos resultaram em positivo para gravidez da vítima. No dia 03 de março, ele comprou pílulas abortivas e obrigou a adolescente ingeri-las.

A vítima começou a passar mal decorrente das pílulas, e foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento com sangramento, na qual estava com aborto já em andamento. Diante da situação, a vítima veio relatar os abusos que sofria há anos.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies