Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pacotes de Viagens: Cuidado Com Ofertas Muito Baixas

Veja os Cuidados Necessários na Hora de Comprar Seu Pacote de Viagem

Em outros posts do quadro Viajoou, falamos sobre como o setor de turismo foi fortemente afetado pela crise do coronavírus, fazendo com que os índices de viagens por todo o mundo diminuíssem drasticamente.

Viagens canceladas, desistências, vias interditadas e o medo dos riscos oferecidos pela Covid-19 fizeram com que o setor de turismo praticamente parasse por todo o mundo.

E os efeitos da crise do coronavírus no setor de turismo afetam a economia, a geração e manutenção de empregos e a qualidade de vida de pessoas que dependem direta e indiretamente do setor.

Pacotes de viagens: Cuidado com ofertas muito baixas

Viagens

Dentro deste contexto, surge algo em que precisamos prestar muita atenção: Pacotes de viagens com ofertas muito baixas.

A crise no setor de turismo faz com que pessoas e empresas mal-intencionadas tentem tirar aproveito da situação aplicando golpes através de pacotes de viagens com preços muito baixos.

Alguns desses pacotes estão sendo vendidos com data para 2021, período em que até o momento, não sabemos como estarão as disponibilidades e permissões para viagens, tanto nacionais, quanto internacionais.

Atraídos pelos preços baixos, dezenas de pessoas têm adquirido esses pacotes de viagens sem analisarem a veracidade do que está sendo ofertado, ficando vulneráveis a golpes e prejuízos financeiros.

Mesmo com o impacto da pandemia no setor de turismo, ofertas com preços muito baixos tendem a ser golpes, que normalmente ocasionam em prejuízos financeiros.

Por isso, é fundamental que você esteja atento a estes detalhes na hora de comprar seu pacote de viagem em meio a pandemia do coronavírus.

Algumas dicas para evitar golpes e prejuízos financeiros na hora de comprar seu pacote de viagem são:

  • Pesquise sobre a reputação da empresa fornecedora do pacote de viagem, conferindo se ela possui histórico de problemas ou danos financeiros para com seus clientes;
  • Esteja de olho na validade do pacote de viagem, pois como sabemos, no momento há algumas restrições no setor de turismo devido a pandemia do coronavírus;
  • Esteja atento com pacotes de viagens com preços muito baixos.

Com essas dicas, você minimiza as chances de ter prejuízos financeiros na hora de comprar seu pacote de viagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies