Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Para não ficar com filha de 2 anos, pais brigam e policia intervêm

Conforme a PM, nenhum dos dois queria ficar com a filha de 2 anos, pois ambos teriam compromissos ‘inadiáveis’ e esse seria o principal motivo da briga. Acesse e veja mais detalhes.

Na manhã de quarta-feira (24), a  Polícia Militar precisou ser acionada, após o pai e a mãe de uma menina de 2 anos se desentenderem e brigarem, porque nenhum dos dois queria ficar com a criança. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após o ex-marido pular o muro da casa dela. A mulher questionou porque o homem fez aquilo e ele afirmou que foi até a casa só para ver se ela estava realmente lá.

Ainda conforme a policia, nenhum dos dois queria ficar com a filha de 2 anos, pois ambos teriam compromissos ‘inadiáveis’ e esse seria o principal motivo da briga.

O pai foi algemado e conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de invasão de domicílio. A criança, no entanto ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, que passou a acompanhar a situação. 

(Com Repórter MT)

Leia também- Após Novas Medidas, Sinop Deverá Adotar Quarentena Obrigatória

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat