Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Obras do Hospital de Amor estão 50% concluídas

Apesar do período das chuvas, a obra está em rápido andamento, e com previsão de ser entregue já em 2022; confira!!

Os trabalhos do Hospital de Amor na região norte de MT já começaram com a realização de exames preventivos na unidade provisória (localiza no centro de Sinop) e utilizando o Caminhão do Amor, que já percorreu os municípios do norte do estado (Sinop, Santa Carmen, Sorriso, Vera, Nova Ubiratã, Vera, Tapurah, Santa Rita do Trivelato, União do Sul, Cláudia, Lucas do Rio Verde, e Feliz Natal) e percorrerá (Itanhangá, Nova Maringá e Ipiranga do Norte).

A obra do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de MT está 50% concluída. A construção do hospital foi estruturada, erguida e coberta.

O Secretário Executivo da Associação dos Voluntários do Instituto de Prevenção (AVIP), Paulo Prates, afirma que a diretoria da instituição, que cuida da arrecadação de recursos para o hospital, está satisfeita com o desenvolvimento da obra.

“Toda a obra está coberta, a parte interna ainda passará por estruturação, está indo conforme o planejado”, afirma o Executivo.

O Secretário reitera que a AVIP vai continuar com ações para arrecadações destinadas ao término da obra.

“Já demos o inicio ao ContribuiAção, uma campanha realizada desde o início da AVIP, acredito que com a participação da população, conseguiremos arrecadação necessária que contribuirá muito com os trabalhos do Hospital de Amor”, finaliza Prates.

O ContribuiAção está em sua 3° edição e será como formato de sorteio pela Loterial Federal, os interessados podem comprar cartelas pelo valor de R$ 20,00 a unidade e concorrem à 5 motocicletas. O sorteio será no dia 21 de dezembro de 2021 e pode ser acompanhado pelo site da Caixa Econômica.

Adquira sua cartela nos seguintes locais de vendas: MG papelaria, Estação das Motos, Nova Sinop, Papelaria do Estudante, Tuiuiu Diesel, Posto de Molas Catarinense, Delta Service, Cabral Torno e Solda.

SINOP: Obras do Hospital de Amor estão 50% concluídas
(Assessoria)

(Por Raoni Vendrame- BW Comunicação e Conectividade)

Leia Também – 

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat