Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Obras de drenagem para asfalto no São Cristóvão avançam

No bairro São Cristóvão, as obras de drenagem estão bem avançadas e se aproximando do final. Serão implantados 12.886,98 metros quadrados de pavimentação asfáltica. A obra está sendo realizada com recursos do Ministério da Integração Nacional em um pacote que inclui as Chácaras São Cristóvão I – Estradas I e II e Estrada Jacinta.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, já foram executados mais de 35% do total do projeto que contempla drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e sinalização viária.

A prefeita Rosana Martinelli fiscalizou a obra nessa quarta-feira (05/08) e ressalta que estará acompanhando de perto para que os moradores possam desfrutar do asfalto o mais rápido possível. “Sabemos que os moradores enfrentam transtornos nesse período de obra. A rua é estreita, então, é preciso abrir as valas, colocar a tubulação e ir fechando. Mas quero dizer que esse transtorno vai se tornar em asfalto. Uma obra tão esperada, por tantos anos, por essa população da Chácara São Cristóvão”.

Outros bairros também estão sendo contemplados com asfalto com recursos do Sudeco, Ministério das Cidades, Secretaria de Estado das Cidades (SECID), além do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

“Estamos trabalhando para toda a programação realizada em âmbito da gestão seja executada e é uma alegria construir essa realidade do asfalto junto com as comunidades que tanto precisam. Conforme os processos licitatórios são finalizados e as ordens de serviços emitidas, vamos dando andamento aos serviços”, destacou a prefeita, anteriormente.

Também estão sendo investidos R$ 8 milhões em recapagem de asfaltos muito antigos. Serão recuperadas avenidas e transversais com aplicação de lama asfáltica e CBUQ.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat