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Venda Mais Agora: O Segredo – Com Edgar Ueda

Descubra Qual o Segredo do Sucesso de Edgar Ueda

Comandado por Gelson Pandolfo, o Venda Mais Agora trouxe para você empreendedor do setor imobiliário, o grande segredo de Edgar Ueda, uma das maiores personalidades do ramo imobiliário do Brasil.

Se a sua imobiliária está passando por alguma crise ou está enfrentando alguma dificuldade, as dicas de Edgar Ueda são capazes de te ajudar a reverter este quadro da sua empresa.

Confira nossa entrevista exclusiva com Edgar Ueda e aprenda o segredo para ter sucesso no setor imobiliário.

O Segredo de Edgar Ueda

Estratégia

Uma empresa que não possui um objetivo definido, nunca alcança suas metas.

É essencial que você tenha em mente o que deseja ser alcançado através do seu planejamento estratégico.

É importante que você compreenda que todas as ações da sua empresa refletem no futuro do seu negócio.

Você precisa pensar em como deseja que sua empresa esteja daqui a 5, 10 ou 15 anos.

Que objetivos você deseja alcançar?

Como você pode expandir seu negócio?

Como sua empresa pode se tornar referência no mercado?

Essas são algumas questões que você precisa pensar na hora de estabelecer seus objetivos.

E assim dar início ao seu planejamento estratégico.

Como mencionado anteriormente, seu negócio precisa de objetivos para ter uma direção.

Alguns exemplos de objetivos estabelecidos pelas empresas são:

  • Aumentar 40% do faturamento em 6 anos;
  • Se tornar referência no mercado em 5 anos;
  • Reduzir 50% do desperdício em 3 anos.

Quando sua empresa tiver objetivos e metas definidas, o fluxo de trabalho funcionará de maneira mais precisa.

Pois todos os setores do seu negócio estarão trabalhando em prol de um mesmo objetivo.

E assim todos trabalharão em sintonia para que a meta seja alcançada da melhor forma possível.

No menor espaço de tempo.

O momento de definir seus objetivos é também àquela hora de corrigir os erros e falhas da sua empresa.

Quando for definir suas metas, tenha em mente o que você precisa fazer para fidelizar seus clientes.

E assim se tornar referência no mercado em que atua.

Segredo

Conteúdo

Preparar com antecedência seu conteúdo permite que você elabore uma produção estratégica, focada em um resultado final positivo. Integrando o segredo do sucesso da sua imobiliária.

Você pode definir quais temas sua empresa irá focar e assim traçar um plano para que seu conteúdo conquiste grande destaque na internet e também nas redes.

O sucesso para a produção de conteúdo para a web está no planejamento e estratégia, dando origem ao que é chamado de conteúdo estratégico.

O conteúdo estratégico é aquele que você produz no momento certo e para o público certo.

Um dos maiores equívocos durante a elaboração de conteúdo é direcioná-lo para o público errado, ou ainda, direcioná-lo para público nenhum.

Seu conteúdo precisa estar em sintonia com o seu público alvo. Para isso, é imprescindível que você use a linguagem correta, e aborde os temas que despertem o interesse do seu público.

O uso da linguagem ideal é muito importante na hora de construir seu conteúdo. Por isso, tente não usar palavras e expressões que não fazem parte do vocabulário do seu público, seja formal, mas sem exageros.

Palavras muito rebuscadas e pouco usadas em nosso dia a dia tendem a dificultar a leitura. Então, pense nessa questão na hora de criar o seu conteúdo.

Marketing

Nos dias de hoje o marketing se torna cada vez mais necessário para empresas que desejam se destacar entre os seus concorrentes e superar a crise econômica que afetou fortemente o país e provocou grande impacto no faturamento de pequenos e grandes negócios.

Basicamente o marketing é um conjunto de estratégias desenvolvidas para consolidar a sua marca no mercado, e consequentemente aumentar as vendas do seu negócio.

Mas apesar de estar diretamente ligado ao faturamento e fluxo de clientes na sua empresa, o marketing não envolve apenas o setor de vendas.

Pelo contrário, uma estratégia de marketing eficaz é aquela que une todos os setores de uma organização durante a elaboração da companha, analisando os recursos financeiros disponíveis, os pontos fortes e fracos do seu negócio e também dos concorrentes, com o intuito de atrair clientes fiéis e qualificados para comprar seus produtos e serviços.

Segredo

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