Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

O Rádio e Você

Nossa Ligação é Profunda, e Permanece Sempre Atual

Nossa ligação com o rádio transcende os tempos, fazendo com que o rádio seja praticamente parte de nossa família. Pois através dele nos divertimos, nos informamos, ouvimos nossas músicas favoritas e encontramos uma companhia para todas as horas. 

O rádio é uma mídia que mesmo com o passar do tempo, permanece atual, fazendo parte há muito tempo do nosso dia a dia. 

No dia 05 de junho, a 93 Fm vai comemorar seus 4 anos, comemoração esta no qual você é a nossa estrela principal. Nossos ouvintes tornaram o nosso sonho possível, e consolidaram a nossa rádio como uma das mais ouvidas de Sinop e região. 

Tudo isso porque sabemos que você, aí do outro lado, espera todos os dias por nossa programação, e nós nos empenhamos a trazer informações, fatos, notícias, entretenimento e muita música boa para que seu dia seja ainda melhor. 

Pois a ligação rádio e você é algo atemporal, e que fica ainda mais forte com o passar do tempo. Pois sabemos da necessidade de uma mídia confiável em tempos tão desafiadores como os que estamos vivenciando. 

Mudamos nossa forma de interagir, nossa forma de trabalhar, nossa forma de estudar, de nos divertir, e aprendemos muito com todos os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus. 

Em meio ao isolamento social, onde tivemos que estar distantes daqueles que amamos, a sensação de solidão tornou-se um sentimento diário. Contudo, através das ondas do rádio, nossos ouvintes encontram sempre companhia, para todas as horas. 

Pois temos uma programação específica para cada momento do seu dia, fazendo com nossa conexão com você seja ainda mais intensa, pois sabemos da necessidade de uma mídia de credibilidade, que transmita a informação que seu ouvinte precisa, e ainda conte com uma programação especial para tornar nossos dias mais leves. 

O rádio e você

Rádio 

Com o avanço tecnológico e a popularização das redes sociais, as fake news passaram a fazer parte do nosso dia a dia, onde precisamos estar atentos a notícias falsas e fatos inverídicos, que distorcem a informação. 

Por esse motivo, nos empenhamos diariamente para trazer os fatos ao nosso público da forma mais transparente possível, passando a informação como ela realmente é, com todos os detalhes que nossos ouvintes precisam para se manterem informados. 

Nossa equipe de jornalismo se empenha diariamente para trazer ao nosso público acontecimentos e notícias que são destaques, tudo isso de forma imparcial, transparente e verdadeira, transformando nossas mídias em comunicação em ferramentas confiáveis de transmissão de notícias. 

Pois sabemos, principalmente em tempos de desafios e incertezas como os que estamos vivenciando, que a transmissão de informações e fatos impactam diretamente a nossa sociedade, sendo de grande importância para o nosso dia a dia. 

E não somente no jornalismo, nos empenhamos em trazer para você sempre a melhor programação musical, para trazer aquele astral para os seus dias, seja no carro, no trabalho ou em casa, estamos diariamente aqui para te fazer companhia. 

Pois a música traz grandes benefícios à nossa saúde mental, auxiliando a reduzir os níveis de estresse, ansiedade, depressão, proporcionando uma deliciosa sensação de bem-estar, tornando assim, nossos dias mais leves. 

A música como uma forma de terapia é uma técnica milenar, e que podemos aplicar em nosso dia a dia com o intuito de auxiliar em nossa saúde mental, que tende a ser fortemente afetada devido a rotina frenética do nosso cotidiano. 

Assim, o rádio é uma mídia versátil, no qual usamos como meio de informação e entretenimento, pois confiamos em sua história, no seu desenvolvimento e na forma como apesar do passar do tempo, o rádio continua sendo uma mídia atual e de grande relevância social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies