Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

O que é preciso levar em conta na hora de preparar a primeira festinha do seu pequeno

0 138

A primeira festinha do seu bebê pode trazer uma dose a mais de ansiedade nos dias que antecedem o evento.

Devido à grande quantidade de coisas que precisam ser preparadas, os pais podem acabar ficando agitados e ansiosos conforme a data se aproxima.

E toda essa ansiedade acaba afetando o bebê.

Muitas mães relatam que na semana da festinha o bebê fica dengoso, só quer colo e em alguns casos, a criança pode ficar até um pouco febril.

Por isso, tente planejar com antecedência todos os detalhes e evite a ansiedade de deixar tudo para a última hora.

Por mais que este seja um evento marcante, tente manter a calma para não afetar o humor do seu pequeno.

Primeira festinha

Parece mentira, mas já vai completar 1 ano desde que seu pequeno nasceu e encheu toda a casa com luz e alegria. Porém, planejar a primeira festa de aniversário do seu bebê pode não ser uma tarefa assim tão fácil. Pois cada criança possui sua própria rotina e características pessoais que devem ser levadas em conta na hora de preparar a festinha de 1 ano.

O primeiro aniversário do bebê é uma data muito importante na vida dos pais e também para o bebê, mesmo que ele não vá lembrar da festinha depois.

Não dá para acreditar como o tempo passa rápido!

Celebrar o primeiro aninho do seu pequeno trará a você muitas recordações dos primeiros momentos do bebê.

Inevitavelmente seus olhos se encherão de lágrimas quando você notar o quanto o seu bebê cresceu e se desenvolveu neste primeiro ano, e como a cada dia que passe ele está mais esperto e independente.

Mesmo que a rotina com o bebê seja bem exaustiva para os pais, este é um período que passa tão rápido em nossas vidas e em breve será só saudade.

Saudade de ninar seu bebê em seus braços, saudades daquele sorriso radiante e sincero, saudade daquela necessidade incondicional, das risadas, das descobertas, das noites juntos, das canções de ninar, das brincadeiras, daquele olhar inocente... Enfim, saudades do seu bebê.

Por isso é fundamental curtir cada instante ao lado do seu pequeno e dar a ele todo o apoio e carinho que ele precisa para se desenvolver.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies