Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Número de pessoas infectadas pelo coronavírus mantém estabilidade em Sinop

O Ministério da Saúde orienta os cuidados básicos para reduzir o risco geral de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas.

O número de pessoas infectadas pelo coronavírus se mantém estável. Em Sinop, desde o início da pandemia, o município já registrou 7.690 casos confirmados para o novo coronavírus, sendo que 7.370 já estão recuperados da doença.

Ainda estão sob investigação, dois casos de pacientes falecidos com suspeita de covid-19, sendo um total de 130 óbitos registrados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Estão em isolamento domiciliar, monitorados também pela Secretaria Municipal de Saúde, 186 sinopenses e outros quatro estão internados em hospitais da cidade. Um em UTI do hospital regional, e os outros três pacientes estão em leitos de enfermaria do hospital regional.

Para os casos suspeitos, Sinop registra um total de 14 pessoas, onde 10 pacientes cumprem isolamento, e quatro estão internados.

Um paciente está em leito de enfermaria de hospital privado, e três pacientes em enfermaria de hospital de campanha.

Número de pessoas infectadas pelo coronavírus se mantém estável em Sinop
Principais sintomas do Coronavírus e maneiras de transmissão. Foto – reprodução.

Mato Grosso

De acordo com o Governo do Estado de Mato Grosso a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (10.) um total de 148.015 casos confirmados da Covid-19, e 3.932 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram notificadas 586 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 148.015 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 4.966 estão em isolamento domiciliar e 138.707 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 124 internações em UTIs públicas e 121 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 30,77% para UTIs adulto e em 14% para enfermarias adulto.

Confira outras informações no Jornal da 93 FM:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat