Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Venda Mais Agora: Novos Empregos ainda são gerados

Em Meio à Crise do Coronavírus, os Supermercados Cresceram Cerca de 17,7%

0 17

A crise do coronavírus fez com que muitas pessoas perdessem seus empregos, gerando grandes mudanças no cenário econômico do país.

Mas na contramão do aumento do número de desemprego, novos empregos ainda são gerados.

O aumento significativo na demanda de alimentos e itens essenciais para o dia a dia, decorrente do isolamento social, fez com que os supermercados ampliassem o número de colaboradores, gerando novas oportunidades de emprego.

Mesmo em meio à pandemia, estima-se que os supermercados tenham crescido cerca de 17,7% entre os meses de março e abril.

As novas vagas envolvem operadores de caixa, repositores de produtos, representantes comerciais e outras funções ligadas as rotinas das empresas de supermercados.

Novos empregos ainda são gerados

Empregos

O mercado de trabalho está em constante transformação, exigindo cada vez mais dos profissionais.

Em meio à crise do coronavírus, onde muitos profissionais perderam seus empregos ou tiveram suas rendas diminuídas, estar preparado para competir por novas vagas é fundamental para conseguir se destacar profissionalmente.

Com o aumento do número de vagas em supermercados e empresas relacionadas, aumenta também a procura por profissionais capacitados e com habilidades para lidar com o novo cenário imposto pela crise do coronavírus.

O setor alimentício é um serviço essencial, que mesmo em meio à crise continua a crescer, exigindo que as empresas reforcem e ampliem seu quadro de colaboradores.

Outro fator importante a ser considerado, é que a pandemia mudou também a forma como as empresas se relacionam com sus candidatos.

Devido as recomendações de distanciamento social e para a segurança dos colaboradores, e também dos candidatos, praticamente todo o processo seletivo está sendo realizado virtualmente, onde os interessados enviam seus currículos online, preenchem alguns questionários e participam de entrevistas online.

A pandemia do coronavírus provocou muitas mudanças no setor de negócios, demonstrando que a capacidade de adaptação e de acompanhar as constantes transformações do mercado são algumas das características das empresas e profissionais de sucesso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies