Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Novos casos da Covid-19 são confirmados em Sinop

Até este momento, 15 pacientes estão em isolamento domiciliar e três internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.

0 48

A Secretaria Municipal de Saúde de Sinop notificou, até as 18h30 desta quarta-feira, 27 de maio, 44 casos confirmados para o novo coronavírus na cidade. Desses casos, 12 foram registrados em laboratórios particulares da cidade e credenciados pelo Lacen para a realização de exames.

Até este momento, 15 pacientes estão em isolamento domiciliar e três internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop. No entanto, o município já tem 24 recuperados.

Desde o dia 16 de março, das 183 amostras encaminhadas ao Lacen, em Cuiabá, 141 negativaram para Covid-19. Sinop contabiliza, até o momento, 02 óbitos em decorrência da doença.

De acordo com o relatório epidemiológico, quatro amostras permanecem em análise aguardando resultado e outras 06 foram descartadas por não se enquadrarem no padrão laboratorial de análise. Todos os resultados liberados estão no sistema Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL). (Da assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies