Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Nienke, a youtuber holandesa que se apaixonou pelo Brasil

0 161

O que todos nós vemos cada vez mais são brasileiros fazendo cursos para aprender uma língua estrangeira. Tanto para conhecimento pessoal como para currículo. Acontece, que uma holandesa tem tomado conta da internet enquanto ela deseja aprender a língua portuguesa.
A holandesa que tem se tornado sensação da internet se chama Nienke, é uma youtuber que tem gravado vídeos reagindo aos clipes de cantores brasileiros. A loirinha que a cada clipe diferente que ela assiste, reage com muita paixão à cultura brasileira.
Se você ainda não conferiu, deixaremos aqui alguns vídeos dela reagindo – com muito AMOR – à nossa cultura.

Reagindo ao Pop


Este primeiro vídeo em que ela reage à música pop, onde a maioria das músicas eram da Anitta, ou era música em que ela participava. Além de ter a música de Ana Vilela, e podem ter certeza que ela reagiu muito bem e se demonstra muito interessada e apaixonada pelo Brasil.

Reagindo ao Sertanejo


Ela reagindo ao sertanejo é realmente contagiante. A holandesa que ainda não conhecia o gênero musical, se entregou totalmente ao ritmo do sertanejo. E a forma como ela reage, além de contagiante, é lindo de ver como ela se torna fã.

Reagindo ao Rap


Rap é o gênero favorito da Nieken, e quando ela escuta o rap brasileiro, seu coração se aquece com algumas músicas. Vale a pena conferir e ver como ela consegue transmitir tanta paixão por um país que não é seu.
Se você ainda não conferiu o canal da Nieken, basta clicar aqui, que será redirecionado para o canal do youtube. A holandesa que está com visitas marcadas para o Brasil em Agosto. É a segunda vez que a holandesa virá para o Brasil, o país que a tem acolhido virtualmente com muito amor e ela tem correspondido da mesma forma
 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies