Venda Mais Agora: Nem tudo Termina em Pizza
Veja Porquê é Tão Importante se Reinventar
Hoje, 10 de julho, é comemorado o dia da pizza, e para marcar essa data, trouxe para você a criativa história do Subway, que transformou uma dificuldade em oportunidade.
E adivinhe qual foi a saída encontrada pela empresa para superar este novo obstáculo?
Transformar tudo em pizza!
Isso mesmo! A solução do Subway para continuar a vender foi lançar um novo produto, a Pizza SubWay, que ainda está em fase de testes.
E não foi só o Subway que teve que se reinventar para continuar a vender em meio a pandemia do coronavírus.
Empresas como a Ambev e Biscoito Globo também tiveram que se reinventar para contornar os obstáculos impostos pela crise do coronavírus.
Ações como as de grandes empresas como essas nos ensina que a capacidade de adaptação, alinhada a criatividade e inovação, são características que formam empresas de sucesso, que sabem transformar as adversidades em oportunidades.
Nem tudo termina em pizza
O que torna uma empresa em uma grande marca é sua capacidade de adaptação, reinvenção e transformação.
Estamos vivendo tempos em que os padrões mudam constantemente, e de forma frenética, exigindo que sejamos capazes de acompanharmos e nos adaptarmos a elas.
Principalmente em tempos tão desafiadores como os que estamos vivendo, ser capaz de se reinventar e criar novas oportunidades são ações essenciais para que as empresas se mantenham ativas e em desenvolvimento.
Como no caso do Subway, onde um obstáculo foi transformado em uma oportunidade, assim também devemos proceder diariamente dentro de nossas empresas.