Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Mulher volta para cadeia após descumprir prisão domiciliar e ser vista andando de bicicleta

0 12

Uma mulher identificada como Ana Drieli Aparecida da Silva foi vista andando de bicicleta pelas ruas de Vera. Até então não haveria problemas, entretanto ela estava presa e há uma semana conseguiu transformar em prisão domiciliar. A defesa alegou a necessidade de Ana cuidar de seus filhos, que são menores de idade.

Porém, o Ministério Público Estadual (MPE) solicitou que ela retorna à cadeia devido ao descumprimento da decisão. “As medidas cautelares diversas da prisão não se mostram suficientes no caso, vez que a acusada, em menos de uma semana após ter sido beneficiada com a prisão domiciliar, passou a descumprir o dever de permanecer em sua residência, o que, por si só, demonstra sua indiferença para com a ordem jurídica”, destacou o juiz Juliano Hermont Hermes da Silva, em trecho da decisão.

A solicitação foi acatada pela Justiça e a mulher foi presa preventivamente. De acordo com o promotor Willian Oguido Ogama, a indiciada não cumpriu à ordem de prisão domiciliar e estava circulando pelas ruas do município, deixando os filhos em desamparo.


Em um vídeo gravado por câmaras de segurança de instituições é possível ver a suspeita passando de bicicleta, inclusive em frente a sede das Promotorias de Justiça do município de Vera. O equipamento faz o flagrante em dois ângulos.

Ana Drieli foi presa durante a Operação “Presente de Grego”. Ela é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM