Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Atletas de Sinop podem solicitar passagens gratuitas para participarem de competições; veja o edital

0 13

Atletas de alto rendimento que competem em modalidades esportivas individuais e que residam em Sinop podem pleitear o auxílio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C), mediante concessão de passagens aéreas e terrestres para participação em competições oficiais em território nacional ou no exterior. Mais de R$ 14,1 mil (R$ 14.126.27) serão disponibilizados para a destinação dos bilhetes. O recurso é fruto de uma emenda impositiva da vereadora Professora Branca.

De acordo com edital publicado nesta quarta-feira, (07), em Diário Oficial de Contas, as inscrições começam às 7h30 do dia 16 de setembro e seguem até às 16h30 de 20 de setembro. A apreciação das solicitações será de 23 a 27 de setembro. A divulgação dos nomes dos atletas contemplados ocorre em 01 de outubro, por meio de publicação no Diário Oficial do Município.

Os interessados devem se dirigir à secretaria, no período indicado, munidos de documentos como currículo detalhado de atividades como atleta de alto rendimento de modalidade individual; comprovante de inscrição em competição esportiva a qual pretende participar; comprovante de pagamento da inscrição no evento ou competição esportiva (se houver cobrança da taxa); relatório sobre a competição esportiva do qual pretende participar (como, por exemplo, o nome da competição, órgão responsável pela organização, modalidade a competir, local e data do campeonato entre outros); documentos pessoais; comprovante de residência e domicílio em Sinop há no mínimo dois anos.

Todas as informações referentes ao processo, lista completa de documentações e exigências aos candidatos constam no Edital nº 003/2019, publicado em Diário Oficial de Contas e no site da Prefeitura Municipal de Sinop (http://www.sinop.mt.gov.br). 

Serão contemplados atletas com idade a partir de 08 anos. A prioridade de concessão será para aqueles que obtiveram, nos últimos dois anos, os melhores resultados em competições individuais a nível estadual ou nacional, ou apresentaram melhor classificação no ranking emitido pela Confederação/Federação da modalidade esportiva individual que representam. 

A secretaria fica localizada na Avenida dos Jacarandás 2424, Setor Industrial Sul, com horário de atendimento – para esclarecimentos – de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h30, e das 13h30 às 16h30. O telefone de contato é o (66) 3511-3700. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM