Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher tenta entrar no Ferrugem com três celulares nas partes íntimas

Os celulares ficaram apreendidos, a mulher foi ouvida e liberada em seguida.

Uma mulher foi detida após tentar passar três celulares, introduzidos nas partes íntimas, na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o popular Ferrugem. De acordo com informações, ela teria ido fazer uma visita ao marido que estaria preso, supostamente, por roubo.

A suspeita passou por um detector de metal, onde foi acusado haver aparelhos em seu corpo. Os celulares foram retirados e a suspeita foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Na penitenciária, é feito a detecção de metal e também uma revista pessoal, afim de evitar a entrada de objetos não permitidos dentro do presídio. Os celulares ficaram apreendidos, a mulher foi ouvida e liberada em seguida.

 

 

Homem Ganha Prato De Comida, Desliga Padrão Por Causa De Som E Dá Paulada Em Mulher

Uma mulher, de 53 anos, ficou ferida após ser agredida por um homem que pediu comida à ela. O fato aconteceu na noite deste domingo, na chácara Planalto em Sinop. Por volta das 19h, a mulher estava em casa, quando chegou um homem – conhecido como Micael – lhe pedindo algo para comer, pois estaria com fome.

O pedido foi feito, a mulher acabou se sensibilizando e preparou uma refeição ao homem. De acordo com informações, o suspeito frequenta as proximidades da chácara e sempre pede algo para comer. Após se alimentar, o rapaz foi até a varanda da residência para ‘tirar um cochilo’ e acabou adormecendo.

Em determinado momento, a senhora proprietária da chácara, resolveu colocar uma música para ouvir. O rapaz, que estaria dormindo após ganhar um prato de comida, não gostou do som e teria reclamado do volume à dona da casa. Segundo informações, ele teria pedido para ela desligar o aparelho.

A mulher não desligou o equipamento pois, para ela, estava tudo normal e afinal, a casa é dela. Não se contentando com a música, o rapaz teria ido até o padrão de energia elétrica e desligado a energia da residência. Luzes se apagaram e o rapaz foi questionado por qual motivo teria desligado o padrão.

Mesmo com a energia desativada, o suspeito acabou pegando um pedaço de madeira e desferiu uma paulada na cabeça da dona da casa, a deixando ferida. Após o crime, o suspeito evadiu-se do local. A Polícia Militar foi acionada, dirigiu-se até o local, fez rondas mas não encontrou o suspeito.

A vítima precisou ser encaminhada para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser socorrida, pois estava muito ferida. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi confeccionado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

Confira essas e outras informações no Jornal da 93 FM

Corpo é encontrado boiando em rio | Jornal da 93

Corpo é encontrado boiando em rioINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Gepostet von 93fm am Montag, 23. Dezember 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies