Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher tem casa incendiada e suspeita cai sob ex-marido

No dia anterior, o ex-marido teria supostamente agredido a mulher. Leia para saber mais informações.

Uma mulher, de idade não divulgada, teve sua casa tomada pelo fogo na madrugada desta quinta-feira (17), em Sorriso. A residência, localizada no bairro Santa Maria, foi salva pelo trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para combater as chamas.

Apesar do incêndio combatido, vários móveis e eletrodomésticos que estavam na residência foram queimados pelo fogo. Por sorte, não havia nenhuma pessoa no momento em que as chamas foram iniciadas.

Mulher tem casa incendiada e suspeita cai sob ex-marido
A casa foi salva pelo trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros. Foto: Reprodução.

Também não houve registro de vítimas e a proprietária da residência foi até a delegacia, para registrar um Boletim de Ocorrência. De acordo com o que foi apurado, a suspeita cai sob o seu ex-marido, com quem viveu durante alguns anos.

Em uma entrevista ao Balanço Geral, ela relatou que já vinha sendo ameaçada pelo ex e que ainda no dia anterior, foi agredida.

“Não acreditei que ele fosse colocar fogo dentro de casa. A minha sorte é que não fiquei em casa dormindo com as crianças”, disse. O acusado continua sendo procurado pela Polícia, para prestar os esclarecimentos. (Com Portal Sorriso MT / Lucas Torres)

Acompanhe outras informações no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat