Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher morre após veículo colidir contra poste de concreto

O condutor do veículo também sofreu alguns ferimentos e foi socorrido.

Uma mulher, de 43 anos de idade, morreu no Hospital Regional de Sinop após sofrer um grave acidente de trânsito na rua Colonizador Ênio Pepino, nas proximidades do bairro São Cristóvão. A mulher estava em um veículo Fiat Pálio, juntamente com seu filho, de 22 anos, que conduzia o veículo.

A vítima foi identificada como Maria Francisca de Lima dos Santos, com o impacto causado, ela fraturou a costela e um dos ossos acabou perfurando o pulmão. O condutor do veículo trafegava pela rua, na manhã deste domingo (23), quando acabou perdendo o controle do automóvel, colidindo contra um poste de concreto que havia no local.

No momento da colisão, a mulher acabou batendo seu rosto contra o para-brisa. Não se sabe se ela utilizava o cinto de segurança. De cordo com informações, ela teria tido duas paradas cardíacas ainda no local.

Mulher morre após veículo colidir contra poste de concreto
A parte frontal do veículo ficou bastante danificada com o impacto. (Foto: Só Notícias)

O condutor do veículo também sofreu alguns ferimentos e foi socorrido. A mulher e o filho foram encaminhados até o Hospital Regional de Sinop para atendimento médico, mas infelizmente a mulher não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Diante do impacto violento contra o poste de concreto, o veículo ficou com sua parte frontal bastante danificada, e também acabou quebrando o volante. Segundo informações, o estado de saúde do filho é estável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies