Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher morre após ser esfaqueada por ex-marido em Sinop

Ednalva dos Santos faria 47 anos nesta terça-feira (15), mas foi vítima de um esfaqueamento por seu ex-companheiro. Recentemente, outra mulher também morreu esfaqueada em uma conveniência de Sinop.

Uma mulher, de 46 anos, foi morta pelo ex-marido durante uma suposta discussão em uma residência do bairro Jardim Imperial, em Sinop. Ela foi identificada como Ednalva dos Santos e foi golpeada pelo homem, de idade não confirmada.

O caso foi registrado por volta das 16h, de segunda-feira (14), conforme consta no boletim de ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar. As informações são de que ela teria sido socorrida e encaminhada à uma unidade médica por terceiros.

A PM esteve no local para colher informações e, após rondas, conseguiu localizar o suspeito de ter cometido o crime. O autor do crime fugiu após o ato e a Polícia recebeu uma informação da possível direção que o suspeito teria tomado.

Mulher morre após ser esfaqueada por ex-marido em Sinop
Ednalva dos Santos, vítima de esfaqueamento em Sinop, faria 47 anos um dia após o crime. (Foto: Reprodução / Facebook)

Em rondas nas proximidades da rua dos Cravos, no bairro Jardim das Violetas, os policiais conseguiram visualizar um homem – com as mesmas características repassadas por testemunhas – correndo sem camisa, todo ensanguentado.

Foi realizado o procedimento de abordagem, onde o suspeito disse aos militares que tinha acabado de esfaquear a ex-companheira. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

A PM também foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima teria recebido os primeiros atendimentos. Um garoto, que seria filho da vítima, teria tentado ajudar a mãe, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital.

Segundo populares, conhecidos da vítima, uma filha da mulher estaria fazendo aniversário no mesmo dia (14) do crime e, nesta terça-feira (15), Ednalva faria 47 anos.

Uma faca foi apreendida no local do crime, que teria sido supostamente utilizada para que o indivíduo desferisse golpes contra a vítima. O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

 

Mulher morre esfaqueada em conveniência em Sinop

O caso aconteceu na noite de sábado (12), quando uma mulher chegou em uma conveniência e tentou desferir golpes de facas em algumas pessoas que lá estavam. Na ação, um homem ficou ferido após ser esfaqueado em um de seus braços.

Também foi esfaqueada uma mulher, de idade não divulgada, que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop.

De acordo com a Sargento Simone, do Corpo de Bombeiros Militar, a mulher acabou sofrendo uma parada, logo que chegava próximo ao hospital de Sinop.

“Estava rebaixando, os sinais vitais estavam instáveis e chegando próximo ao hospital regional, ela entrou em parada. Fizemos todo o atendimento possível que a guarnição pode fazer e logo encaminhamos ela para a equipe médica para fazer os demais procedimentos”, disse a Sargento.

Clique aqui para mais informações sobre o caso.

Acompanhe essa e outras informações, de Sinop e região, no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies