Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher morre após caminhão desgovernado bater em poste

A mulher pegava carona com o motorista do veículo, quando o caminhão perdeu o freio. Para não bater em uma caminhonete que estava parada, o motorista jogou o caminhão para fora da pista. Acesse e veja mais detalhes sobre esse caso.

Uma mulher identificada como Claudineide Gomes da Silva, de 36 anos, morreu após o caminhão em que ela estava perder o freio e sair da pista, na MT-240, próximo ao município de Arenápolis (258 km de Cuiabá). Outras três pessoas estavam no veículo e ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava com seu filho e a irmã, e pegou carona com o motorista do veículo. Eles estavam seguindo de Nova Marilândia até Arenápolis .

O condutor do veículo relatou que estava descendo a serra quando o caminhão perdeu o freio. Para não bater em uma caminhonete que estava parada na pista, o motorista jogou o caminhão para fora da pista, subiu no meio fio, bateu em um poste e parou em um matagal.

Claudineide ficou presa às ferragens, chegou a receber atendimento médico de uma ambulância da cidade, mas não resistiu. A irmã da mulher estava em estado grave, mas até a publicação desta reportagem não houve atualização do quadro clínico. Ela foi encaminhada para uma unidade de Pronto Atendimento.

O filho de Claudineide e o motorista do caminhão tiveram ferimentos leves e receberam apenas atendimento médico no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez o trabalho de investigação técnica, como analisar o perímetro do acidente e as condições que o corpo foi encontrado.

O cadáver da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o exame de necropsia.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia também- TCE Investiga 27 Mortos Que Constam Como Vacinados

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies