Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher brutalmente espancada pelo marido não resiste e morre em Sinop

Após ser agredida brutalmente pelo esposo, que utilizou uma marreta e tijolo, Francinete de 32 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Acesse e saiba mais!!!

Neste domingo, foi informado que a mulher que foi brutalmente agredida na sexta-feira 09, pelo seu conjugue veio a óbito, devido a gravidade dos seus ferimentos feito pelo esposo.

A vítima teve morte cerebral no sábado, onde não resistiu sendo confirmado o óbito neste domingo. A mesma é identificada como , Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, que tinha 2 filhos, sendo um deles portador de necessidades especiais. Nas informações do boletim de ocorrência, informam que os filhos da vítima presenciaram as agressões

A polícia divulgou foto e o nome do homem responsável pelo crime, para que a população possa contribuir com este caso. O homem é identificado como GEORGILEIS CARDOSO DA SILVA de 58 anos.

Mulher brutalmente espancada pelo marido não resiste e morre em Sinop 7
(FOTO: Reprodução)
Mulher brutalmente espancada pelo marido não resiste e morre em Sinop 8
(FOTO: Reprodução)

 

ENTENDA O CASO

A mulher que  foi brutalmente espancada pelo marido na noite da sexta-feira, onde naquele momento foi configurado como uma tentativa de homicídio ocorrida na  residência, localizada  na Rua 01, do bairro Montreal Park.

No local a Polícia militar encontrou uma marreta seja de sangue, que teria sido utilizada para as agressões a vítima, além também de Tijolo que foi utilizado nas agressões. A guarnição foi acionada por moradores vizinho ao casal, que ao chegar no local,  percebera que  o suspeito já tinha fugido pulando alguns muros de residências.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher caída em frente à residência. Ela apresentava diversas escoriações e lesões na cabeça. Quando foi enviada pela guarnição do Corpo de Bombeiros, o estado da mulher era gravíssimo, na qual não resistiu e veio a óbito.

Os policiais fizeram uma revista no quintal e encontraram um buraco feito recentemente, pois estava úmido. Nas informações do Boletim de ocorrência, o buraco tinha 0,80M de Largura e 1,2M comprimento e 0,60 de profundidade. Esse buraco teria sido feito para enterrar a vítima, no qual o crime seria premeditado.

Os filhos da vítima de aproximadamente de 6 á 7 anos, presenciaram as agressões e foram encaminhados para o Conselho Tutelar para as devidas providencias

Mulher é brutalmente espancada com golpes de tijolo e marreta em Sinop
(FOTO: Vavá Rádio Master / 93FM)
Mulher brutalmente espancada pelo marido não resiste e morre em Sinop 9
(FOTO: Vavá Rádio Master / 93FM)
Mulher brutalmente espancada pelo marido não resiste e morre em Sinop 10
(FOTO: Vavá Rádio Master / 93FM)
Mulher brutalmente espancada pelo marido não resiste e morre em Sinop 11
(FOTO: Vavá Rádio Master / 93FM)
Mulher brutalmente espancada pelo marido não resiste e morre em Sinop 12
(FOTO: Vavá Rádio Master / 93FM)

MANIFESTAÇÕES CONTRA O FEMINICÍDIO 

A patrulha da Maria da Penha divulgou uma nota na manhã desta segunda-feira, devido a uma manifestação que irá acontecer no dia 17 de julho. As manifestações e de repúdio contra o feminicídio de Francinete, além da crescente de casos de violências domesticas no município.

Em nota, a Associação manifestou a seu pesar contra o feminicídio ocorrido no dia 09 de julho.

“O Grupo da Associação de Apoio a Patrulha Maria da Penha e Lideranças Sociais de Sinop MT , vêm a público manifestar profundo pesar e indignação com a morte de mais uma jovem mulher, ocorrida na cidade de Sinop Região Norte de Mato Grosso, vítima de violência doméstica Familiar, Crime cruel que chocou nossos nossas famílias e toda sociedade sinopense, no último do dia 09 de Julho de 2021 (sexta feira) nos Noticiários da região relataram os fatos de uma ocorrência de atendimento a violência doméstica familiar, com requintes de crueldade, de forma brutal, no qual uma jovem outra vítima mulher frágil e indefesa, Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, foi atacada covardemente com varias marteladas no crânio.

O agressor já tinha cavada uma cova no fundo do quintal, que depois de uma discussão conturbada com o companheiro, que fora presenciada pelos filhos e ouvida por vizinhos, sendo socorrida ainda com vida Policial Militar. O suspeito está foragido.

Nosso pesar a familiares e Amigos.

E um Sentimento de tristeza, impotência.

Não Silencie🖐🏻❌

Denuncie 👆🏾😥”

“Convocamos você Mulher e toda sociedade civil organizada no dia 17 de julho de 2021(sabado) as 16h, na PRAÇA DA BIBLIA, a participar de um grande manifesto Como forma de repúdio ao bárbaro assassinato de Francinete, mais uma vítima de violência doméstica contra a mulher, Foi brutalmente SILENCIADA!!!!!!

Faltando 1 mês para a Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, completar 15 anos.😞
Mes de Agosto Acontece a Campanha Nacional De Combate à Violência contra Mulher, AGOSTO LILÁS 💜💜

E como pesar lamentamos a perda de mais uma Vida, uma jovem mulher vítima de um Crime cometido pelo seu cônjuge com requintes de crueldade.

Basta🖐🏻”

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies