Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é torturada e morta após aplicar golpes em facção criminosa

A vítima de 30 anos foi espancada até a morte, e chegou a receber cerca de 70 choques no corpo. Acesse e saiba mais!!!

Uma mulher, motorista de aplicativo Natana da Silva, 30 anos, foi morta durante ‘salve’ do Comando Vermelho em julho de 2020 no bairro Pedregal,em Cuiabá, depois de furtar golpistas e ‘fazer feio’ no bairro, segundo faccionados.

Ela foi espancada até a morte e chegou a receber 70 choques no corpo.

A Polícia Civil deflagrou a Operação Comando da Lei, na manhã desta quinta-feira (09), e prendeu quatro envolvidos no crime. Três deles estavam nas ruas e o outro já estava preso. O mandante do crime não foi encontrado pelos policiais, mas segue sendo procurado.

O delegado Caio Fernando Álvares Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), explicou que os faccionados não aceitam Esse tipo de comportamento da mulher.

“Segundo informações, a mulher estava ‘fazendo feio’ no bairro. Ela estava furtando, aplicando golpes e por isso decretaram sua morte. A mulher aplicava golpes nos golpistas. Por exemplo, teve um golpe com transferência em dinheiro na conta dela. Ao invés de repassar o valor para os comparsas, ela ficava com o dinheiro”, explicou o delegado.

“É um crime bastante cruel. Natana foi morta por espancamento e não satisfeitos, conforme laudo de necropsia, ela levou mais de 70 choques elétricos. São as regras desse ‘tribunal do crime’”, emendou.

Natana da Silva foi encontrada pedindo socorro em uma casa do bairro Pedregal. Ela estava bastante debilitada pelos espancamentos, foi socorrida por familiares e levada a um hospital particular de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Caio Fernando ainda afirmou que parte dos alvos identificados eram monitorados por tornozeleira eletrônicas e tiveram a presença no local do crime confirmada durante as diligências realizadas.

 

Leia também –

Pai É Preso Acusado De Abusar Da Própria Filha De 16 Anos Em Sinop

Motorista Fica Ferido Após Carreta Tombar Na MT-140 Em Sinop

Sinop: 96% De Amostras Coletadas São Positivas Para Dengue

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies