Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é presa suspeita de conduzir veículo sob efeito de álcool em Sinop

Na tentativa de defender a amiga, uma outra mulher também foi presa por desacato a autoridade.

0 17

Uma mulher, de 35 anos de idade, foi presa em Sinop suspeita de conduzir um veículo sob efeito de álcool, na madrugada desta quinta-feira (30). Além da suspeita, uma outra mulher, de 31 anos, também foi presa por desacato a autoridade policial.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma Guarnição da Polícia Militar estava em rondas nas proximidades do bairro Aquarela Brasil, quando os militares avistaram um veículo trafegando em uma avenida, fazendo ‘zigue-zague’.

Diante do fato, os policiais deram ordem de parada ao veículo, onde constataram a presença de duas mulheres. Em meio à abordagem, segundo o boletim, a condutora do veículo estaria com forte odor etílico.

Foi questionado se a condutora do veículo teria ingerido alguma bebida alcoólica, onde a a mesma acabou negando. A mulher também se recusou em fazer o teste do etilômetro, porém os militares constataram que a suspeita apresentava dificuldades para ficar em pé e também para a fala.

Os policiais a informaram que a condutora precisaria ser conduzida até a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos necessários. Diante disso, conforme a narrativa da ocorrência, a motorista começou a desferir palavras de baixo calão contra os militares.

Por esse motivo, foi dado voz de prisão à mulher por desacato à autoridade. No momento da abordagem, a suspeita teria entrado em contato com diversas pessoas pelo telefone, afim de retirar o seu veículo.

Após a suspeita seguir para a viatura, a amiga alegou conhecer seus direitos e que aquela situação não deveria estar acontecendo. Segundo o Boletim de Ocorrência, a amiga também começou a desferir palavras de desacato contra as autoridades ali presente.

No desfecho da situação, as duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, para prestar os devidos esclarecimentos que o caso requer. O veículo foi guinchado e ficará a disposição da autoridade policial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies