Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é presa após agredir Funcionários de Concessionária de Energia

Os funcionários da Energisa, se deslocaram até o endereço para solucionar o problema da fiação, onde causou irritação na mulher que estava embriagada, que resultou em xingamentos e agressão. Confira!!!

Uma mulher foi presa na noite de sábado (09) após agredir e xingar dois funcionários da Energisa, no bairro São Sebastião II, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Os trabalhadores foram até o local para resolver um problema de energia, porém constataram que o defeito era na fiação da casa da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da empresa de energia, por volta das 21h30. No local, os dois trabalhadores relataram aos policiais que estavam no endereço por conta de falta de energia.

Após realizarem os testes, constataram que o defeito era na fiação da mulher, e não na rede. A acusada, que estava em visível estado de embriaguez, ficou bastante alterada e irritada, pois queria que eles resolvessem o problema.

Em seguida, ela começou a xingar os funcionários, os chamando de vagabundos. A mulher ainda agrediu um deles com tapas.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Rondonópolis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat