Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é estuprada pelo marido em posse de faca em Sinop

Embriagado, o homem estuprou, ameaçou e agrediu a vítima, jogando álcool em seu corpo, no intuito de ceifar a vida de ambos. Acesse e veja mais detalhes deste caso!!

Uma mulher de 37 anos,que não teve a identificação divulgada,  acionou a polícia para relatar que seu marido de 46 anos, a estuprou, agrediu e ameaçou, na última quarta-feira (15), no Bairro Jardim Celeste, em Sinop. Segundo os relatos, a guarnição foi acionada via 190, para atender a ocorrência de violência.

A mulher relatou que seu marido durante a madrugada, manteve relação sexual a força, e de posse de uma faca teria lhe ameaçado de morte. O suspeito também jogou álcool no corpo da vítima para tentar contra a vida deles.

A mulher disse que o acusado saiu a pé e de posse da arma branca e que possivelmente estaria na empresa onde ela trabalha.

Com as informações, foi realizada as buscas, e conseguiram localizar o suspeito já de volta em casa. Foi feita a abordagem, mas não foi encontrada a faca em que ele teria ameaçado a vítima. O homem recebeu voz de prisão, necessitando da utilização de algema pelo estado de embriagues.

O homem foi encaminhado para a Delegacia para as devidas diligências.

Leia Também –

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies