Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Mulher é assassinada enquanto trabalhava em Bar de Sinop

Segundo as informações, a vítima estava trabalhando no local, juntamente com o seu filho pequeno. Testemunhas afirmam que a vítima parecia conhecer o suspeito, que após conversa com a mesma, efetuou o disparo. Confira as informações!!!

Uma mulher identificada como Maira Cristina Vergutz de 37 anos, foi brutalmente assassinada com um disparo de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (09), enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial, sendo um bar localizado na Rua dos Manacás, no Setor Industrial sul, em Sinop.

Segundo as informações, a vítima estava trabalhando no local, e o seu filho de cerca de 06 anos, também estava ali acompanhando a mãe. Mais funcionários estavam trabalhando nos procedimentos para encerramento das atividades, quando um homem chegou no local.

Pelas informações de testemunhas, a vítima foi até o homem e aparentava conhecer ele. Após alguns minutos de conversa, esse homem sacou a arma de fogo, e efetuou um disparo na região da testa da vítima.

Após o crime ele fugiu sentido rumo ignorado. Na rua em frente ao local do crime, havia um par de chinelos, que possivelmente foi deixado pelo suspeito.

A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Politec bem como a Polícia Civil foi acionada para os procedimentos no local. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML para o exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

ATUALIZAÇÃO: 

Um familiar compareceu à Delegacia e informou aos policiais duas situações. A Mulher havia se separado há cerca de um ano, e que foi residir na Espanha. Outra situação relatada, é que a vítima tinha uma casa no Bairro Vila Mariana, e que havia alugado para uma mulher que saiu do imóvel devendo o aluguel e água. A vítima decidiu cobrar essa mulher, onde a mesma não gostou de ser cobrada, e ainda disse que iria mandar um Faccionado matar ela.

 

Leia também –

Acompanhamentos e outras notícias no                                                                 Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies