Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é assassinada a facadas e marido é preso; esse é o 2ª crime cometido por ele

Uma mulher de 58 anos identificada como Doraci Ribeiro Pacheco, foi encontrada morta dentro do quarto de sua residência que fica na Rua Paraná do bairro Alto da Glória, em Sinop, na tarde desta sexta-feira (29).

Ela foi assassinada com pelo menos 7 golpes de faca na região do pescoço e tórax pelo próprio marido, João Batista de Oliveira de 64 anos. Ocorre que João também é acusado de matar sua primeira esposa no ano de 2005 no estado do Tocantis. Em janeiro do ano de 2017 ele foi preso, porém libertado.

De acordo com a polícia, tanto Doraci, como João, ingeriam bebidas alcoólicas. A versão que deve ser investigada é que ambos teriam bebido e então, durante o almoço, houve uma discussão entre o casal. Foi então que o homem teria praticado o crime de feminicídio e em seguida fugiu.

A guarnição foi acionada e após rondas na região conseguiu encontrar o homem em um imóvel abandonado na região do Alto da Glória. A polícia informou que João tentou se suicidar. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O delegado Bruno Abreu disse em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (29), que durante o interrogatório João não quis falar. “Tá preso em flagrante, não quis falar. Ele tá bem alcoolizado. A principio um crime passional, ciúmes.”, informou a autoridade policial.

Os peritos da Politec foram para o local e a perícia irá apontar como foi que o marido matou a esposa. O corpo de Doraci foi levado para o IML da cidade para que os exames de necropsia fossem realizados. (Com Ednaldo Lobo e Rômalo Bessa)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies