Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motoqueiro perde o controle e atinge poste de concreto

A vítima teve ferimentos pelo corpo, com maior gravidade no pé e na clavícula.

Um homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, em estado consciente, após sofrer um acidente de trânsito em uma avenida que dá acesso ao bairro Rota do Sol, em Sorriso. O fato foi registrado há poucos instantes, onde uma motocicleta acabou colidindo contra um poste.

De acordo com informações, o rapaz que conduzia a motocicleta é um Polícia Militar do Distrito de Boa Esperança, porém não foi confirmado oficialmente. No momento do acidente, o rapaz trafegava pela Avenida Blumenau, entre os bairros Jardim Amazônia e Rota do Sol.

Em determinado momento, o piloto teria se desequilibrado e não conseguiu fazer a sequência da curva que ali havia, vindo a colidir com um poste de concreto. O veículo, JTA Suzuki, de cores vermelha com branco, ficou destruído. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada até o Hospital Regional.

A vítima teve ferimentos pelo corpo, com maior gravidade no pé e na clavícula. Equipes de reportagens e também a Polícia Militar estiveram no local para que o fato fosse registrado. Não há informações de outros veículos envolvidos, bem como de outras vítimas.

Motoqueiro perde o controle e atinge poste de concreto
Motocicleta fica destruída após condutor perder o controle e atingir poste no Rota do Sol. (Foto: Internauta)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies