Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SORRISO: Moradora encontra cobra dentro de alface na geladeira

A moradora adquiriu o alface no sábado, e encontrou a cobra apenas na quarta-feira (07), porém, ela já estava morta.

Uma moradora do bairro Bela Vista, em Sorriso, tomou um enorme susto ao encontrar uma cobra em um pé de alface, qual estava dentro da geladeira. A mulher disse que a hortaliça foi comprada no sábado, e só percebeu que tinha a cobra na alface, conhecida popularmente como “jararaca-dormideira”, ao lavá-la nesta quarta-feira (7).

“Essa foi a surpresa que encontrei. Apesar de ela [serpente] estar morta, o susto foi enorme”, disse Claudinéia. Como a cobra já estava sem vida, não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o biólogo Edson Abrão, a jararaca-dormideira, cujo nome científico é Sibynomorphus mikanii, não é peçonhenta, ou seja, não inocula o veneno.

“Ela se alimenta de pequenos moluscos, lesmas e alguns pequenos anfíbios. Ela é muito encontrada em hortaliças, plantações em regiões úmidas. Ela é característica da região da Mata Atlântica, mas vem sendo encontrada também aqui no Cerrado”, disse o profissional em entrevista ao G1.

SORRISO: Moradora encontra cobra dento de alface na geladeira
(Divulgação)

(Com Portal Sorriso)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat