Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Menor de 16 anos é morto após assalto em hotel de MT

Após o assalto, o menor e seu comparsa começaram a atirar contra os policiais. Após revidarem, os agentes viram que um individuo fugiu e o outro estava caído ao solo. Acesse e veja mais detalhes...

Um menor de 16 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (16) após roubar um hotel, no município de Carlinda (762 km de Cuiabá). Durante a fuga, o comparsa conseguiu escapar, mas o rapaz foi baleado e morreu em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada logo após o roubo no hotel. Segundo relatos das vítimas, dois menores armados invadiram o local, renderam funcionários e clientes e levaram vários celulares, uma bolsa com R$ 800 e uma caminhonete Chevrolet S10 branca.

testemunhas disseram ainda que os infratores saíram do local atirando para cima e seguiram pela MT-208.

Os policiais saíram em diligência e encontraram um veículo com as mesmas características do que foi usado na fuga. Ao notarem a presença dos militares, os menores desceram da caminhonete e começaram a atirar.

Os agentes então revidaram e perceberam que um dos infratores saiu correndo pelo matagal e o outro foi atingido e estava caído do lado de sua arma de fogo.

O menor foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde de Alta Floresta, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames de necropsia e identificação.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat