Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Menino de 12 anos sofre fraturas graves, após pilotar moto e colidir com caminhão da Prefeitura

Com o impacto, o adolescente sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, além de fraturar também o crânio. O menino de apenas 12 anos, foi encaminhado ao Hospital em estado grave. Acesse e veja as imagens!!!

Um menino de 12 anos, cuja identidade não foi informada, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e no crânio após cair de uma motocicleta que pilotava, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. O acidente ocorreu nesta tarde de quarta-feira (9).

De acordo com informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o menor estava pilotando uma moto azul sem placa. Um caminhão caçamba da Prefeitura de Várzea Grande seguia na preferencial da via. Porém, próximo do açougue JL, o menino acabou “furando” a preferência bateu a motocicleta contra o veículo.

Com o impacto, o adolescente sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, além de fraturar também o crânio. Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o acidente, os responsáveis do menor serão comunicados, já que pilotava uma motocicleta sem possuir idade para ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

VEJA AS IMAGENS DO ACIDENTE DO MENINO DE APENAS 12 ANOS QUE CONDUZIA UMA MOTOCICLETA, AO COLIDIR COM O CAMINHÃO DA PREFEITURA.

Menino de 12 anos sofre fraturas graves, após pilotar moto e colidir com caminhão da Prefeitura 4
(FOTO: Reprodução)
Menino de 12 anos sofre fraturas graves, após pilotar moto e colidir com caminhão da Prefeitura 5
(FOTO: Reprodução)
Menino de 12 anos sofre fraturas graves, após pilotar moto e colidir com caminhão da Prefeitura 6
(FOTO: Reprodução)

Leia também –

 

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies