Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Menina de 11 anos disse que amava a Madrasta antes de Morrer envenenada

Segundo o relatos da promotora, a menina de apenas 11 anos disse que amava a madrasta, antes de morrer envenenada. No caso, a principal suspeita é a Madrasta.

Jaira Goncalves de Arruda Oliveira, suspeita de envenenar e provocar a morte da enteada, Mirella Poliane Chue de Oliveira, de 11 anos, em 2019, negou ter cometido o crime. O julgamento dela, no Tribunal do Júri, começou nesta quinta-feira (9). O último depoimento de ontem foi o dela. Jaira disse que tem medo de morrer no presídio, por causa do crime que é acusada. O julgamento continua nesta sexta-feira (10), com os debates.

Várias testemunhas foram ouvidas ontem (9), como a avó da menina, Claudina Chue Marques, médicas e uma enfermeira que tiveram contato com a menina, e o pai da vítima, José Mario, que chorou em sua oitiva e disse que perdeu todos que amava. Sem pai, sem mãe, sem a filha e sem a esposa (que morreu no parto) ele disse que quer Justiça, para que consiga passar pelo luto.

Jaira foi a última ouvida. Ela relatou que cuidava da menina, que era uma criança meiga, alegre e bem educada. Em vários momentos do depoimento Jaira chorou. Ela disse que amava a menina como ama seus outros filhos, é como se fosse sua filha. A madrasta contou que era parte da família, gastou R$ 5 mil em um aniversário para a enteada e lutou na Justiça para que seus sogros recebessem atendimento médico.

A madrasta nunca mencionou que a criança foi envenenada, sempre falava “quando ela estava doente”. O Ministério Público fez questão de reforçar que Mirella foi envenenada. O depoimento de Jaira contradisse o de várias outras testemunhas ouvidas ontem. Ela afirmou que os outros mentiram. A madrasta foi questionada se tem medo de morrer no presídio, e ela respondeu que sim.

“Eu não fiz isso. Não posso afirmar quem fez, não vou julgar os outros para não passarem pelo que estou passando […] só eu sei o que passei naquele lugar [cadeia], não desejo isso para ninguém, acusada de matar uma criança, é horrível”, disse Jaira.

 

(Com Portal Sorriso)

Leia também –

Pai É Preso Acusado De Abusar Da Própria Filha De 16 Anos Em Sinop

Motorista Fica Ferido Após Carreta Tombar Na MT-140 Em Sinop

Sinop: 96% De Amostras Coletadas São Positivas Para Dengue

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies