Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

CASO MANU: Médicos são indiciados por homicídio culposo

A criança morreu no dia 08 de março, após dar entrada na UPA de Sinop com queixa de deficiência respiratória, tendo, em poucas horas, um agravamento do seu quadro clínico. Acesse e confira mais detalhes sobre as investigações do caso!!!

O Delegado Ugô Reck de Mendonça, indiciou dois médicos da UPA, por homicídio culposo (praticado sem a intenção, mas com culpa, imprudência, imperícia ou negligência), no caso Manu Tecchio, de 3 anos. A criança morreu no dia 08 de março, após dar entrada na unidade com queixa de deficiência respiratória, tendo, em poucas horas, um agravamento do seu quadro clínico.

Após o óbito, a família da vítima procurou as autoridades policiais informando sobre toda a situação, evolução da doença, e também sobre o atendimento médico prestado. A exumação do corpo foi feita quase 10 dias depois, para a Perícia poder realizar o exame necessário a fim de identificar alguma negligência ou imprudência.

Durante as investigações do caso, 11 pessoas prestaram esclarecimentos. Nesta segunda-feira (18), o Delegado responsável indiciou os médicos e encaminhou a decisão para o Ministério Público, agora cabe a Promotoria em concordar ou não com as investigações, para os responsáveis poderem responder pelo crime.

No dia 13 de março, uma das médicas envolvidas já havia sido afastada de suas funções.

Em instantes mais informações…

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies