Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Mais de 40 estradas vicinais são patroladas e cascalhadas em Sinop

0 13

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), já realizou ao longo desse primeiro semestre o patrolamento e cascalhamento de mais de 40 estradas vicinais que cortam o município. Em algumas dessas, os trabalhos foram executados mais de uma vez, a exemplo das estradas Nanci, Jacinta, Atlântica e na Gleba Mercedes. 

“Faz parte do trabalho diário dos servidores da secretaria de Obras. São várias frentes de trabalho todos os dias e nas estradas o trabalho tem sido intenso. Em algumas já iniciamos o levantamento das estradas, já pensando no período das chuvas”, explicou o secretário de Obras Daniel Brolese. 

O município de Sinop possui mais de mil quilômetros em estradas vicinais, sendo que apenas na Gleba Mercedes a Prefeitura de Sinop faz patrolamento e cascalhamento em mais de 300 km. 

De janeiro a julho deste ano, os maquinários já passaram pelas estradas Atlântica, Virgínia, São José, Adalgisa, Jacinta, Nanci, Selene, Silvana, Alegria, Angélica, Brígida, São Lucas, Aurea, Monalisa, Geralda, Rosmari, Carla, Manoel José de Souza,Rosa, Cortado, Lívia, Alzira, Clotilde, Virgínia, Vanira, Ruth, Lucila, Judth, Neide, Ilka, Luzia, Antônio Inácio Krot, Comunidade Betel, Comunidade Campo Verde, Comunidade Tapajós, Comunidade Águas Claras, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Gleba Mercedes e as vicinais do bairro Alto da Glória. 

Além dos serviços executados nas estradas, os servidores realizaram o patrolamento e cascalhamento de ruas em alguns bairros como Alto da Glória, Recanto dos Pássaros, Setor Industrial, e trabalharam nas tubulações nas avenidas das Andorinhas, Itaúbas e Joaquim Socreppa.

Paralelo a isso, um das equipes da Secretaria de Obras estive também com frentes de trabalho na limpeza de valetões de avenidas como grandes extensões como Ingás, Palmeiras e Sibipirunas. (Com assessoria)

Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM